Cada mergulho é um flash (fraschi) e eu estou ansiosa para mais esse mergulho. Ou seria voo? Heim? (deu a louca na vileira). Bom, hoje já é sexta-feira e eu conto os minutos para que chegue a segunda-feira. Tudo para viver uma experiência que espero que vá acrescentar muito a minha carreira e a de vocês também (óh pobres focas), uma vez que petendo contar tudo (nem tudo, se é que me entendem). Afinal eu não sou Palmares, mas "quilombo heim"?(deleta isso).
***
E tudo começou com o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Jordão. Inicialmente o prêmio mesmo (porque condecoração é bom mas os pormenores uepa!) era ter a execução do projeto de reportagem i ntegralmente patrocinada. No dia da cerimônia, que já contei neste blog, foi anunciado que iríamos passar um mês estagiando nos jornais do Grupo Ejesa (Brasil Econômico, Marca, Meia Hora e O Dia. Cada semana em um. Ai veio a data: JANEIRO. Adivinha quem reclamou? EU. Sim, a beleza iria se formar em meados daquele mês (viu como uso palavras chiques?). Depois de muitos choros ficou pa 27 de junho e depois de muita analise também foi decidido que cada um escolheria apenas um dos veículos. Vileira aqui ama o Rio, entonces vai para o @jornalodia.
***
Já tive o primeiro contato (não pensem bobagem, contato telefônico) com o editor e gostei bastante da receptividade. Também porque dia 27 e aniversário do jornal (será que vai ter boia de graça?). Vou chegar em meio a festa. Antes disso vou a São Paulo participar do lançamento da coletânea de depoimentos "Resistir é preciso" que retrata a imprensa alternativa na Ditadura Militar. Só não roo as unhas porque as postiças estão caras e porque a previsão é de chuva. (chuva em Congonhas e voando Tam, devo desesperar?). Aguardem cenas dos próximos capítulos. Estamos no ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário